Pular para o conteúdo principal

Resenha: Os Adoráveis


Olá Galerinha O livro de hoje é aquele que contei pra vocês em outro post que comprei por acaso e é verdade que o acaso sempre nos surpreende. Vamos à resenha (imagine barulho de tambores hahahah)



  
Jeane tem um blog que se chama Adorkable e o tem como estilo de vida. Seus seguidores a tira da solidão a maioria do tempo. Como não acha em sua escola alguém que pensa como ela depois de terminar um relacionamento começa a andar sozinha por lá, pois não concorda com o excesso de consumismo dos jovens de sua idade e outras atitudes...

Michael é o oposto de Jeane, sabe aquele tipo de garoto que todas as meninas da escola ficam atrás? Usa roupa de marca, não desrespeita as regras. Quero dizer até conhecer Jeane.

Daí então começa a história de amor e ódio mais bem humorada que existe!


Lembra que fiz um post aqui no blog sobre o efeito Rashomon? Esse livro é nesse esquema. Cada capítulo um da continuidade a história com o seu ponto de vista e isso faz com que o leitor não queira parar de ler até acabar. O livro é tão bem escrito que parece que os personagens são de verdade e tudo aquilo existe, mas a autora deixa claro que qualquer a história encontrada será mera coincidência.  

  
E o melhor ainda é o preço, sabem quando eu paguei na Americanas (na loja física) $9,90 em oferta. Quem sabe você não encontra na sua cidade por esse preço também. Hein?


Informações extras:
Autora: Sarra Manning | Editora: Novo Conceito | Páginas: 384


Alguém aqui já leu? Se sim me conte, gosto de conversar com as pessoas quando acabo de ler um livro e amo quando alguém já leu o mesmo



Continuem sendo essa pessoa iluminada e tchau 

  Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |


Comentários

  1. Preciso ir nas Americanas urgente rsrs,quero muito ler esse livro e depois da sua resenha aumentou minha curiosidade.
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não surtar como esse preço, né? hahahahahha Fico feliz por ter gostado e se gostar do livro volta aqui pra me contar, hein? Beijão ♥

      Excluir

Postar um comentário


Abra seu coração aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Lápis para olhos da Ruby Rose

Olá galerinha♥ Tudo bem? Eu não iria escrever nada sobre esse lápis de olho porque ele é horrível. Sei que é ruim falar assim, mas eu não tenho esse preconceito de usar produtos baratos, têm alguns que são excelentes, mas esse não. Ai pensei em fazer esse post como uma pessoa que viu um produto com o preço legal e quis levar pra experimentar. Amo quando alguém diz pra mim se o produto realmente funciona  então eis me aqui pra contar pra vocês!

Diferença entre esmalte cremoso e cintilante

Olá Galerinha ♥ Tudo bem? Como foi o dia das mães por ai? Aqui comemoramos no sábado porque minha mãe estava de plantão no domingo. Enfim, esses dias eu disse aqui no blog que tinha dificuldades de pintar as unhas porque existem dois tipos de esmaltes e quando comecei só conseguia com o cremoso. Então, vim aqui explicar a diferença pra quem não sabe.

Tutorial de como não se iludir

Olá, tudo bem? Eu estava conversando com minha amiga esses dias sobre ilusões amorosas e tal. Pensando nisso decidi compartilhar algumas dicas que aprendi (me ferrando) que você pode levar para sua vida ou simplesmente levar para o lado da zoeira porque ela nunca tem fim.
Pessoas simpáticas: Aquele sentimento quando descobrimos que o crush não é simpático só com você. Eu sei que parece que ele só fala assim com você, mas na verdade a pessoa é simpática assim com todo mundo. Não se iluda com bom dia ou apelidinhos carinhosos (essa aqui juro que é pra mim também).
Não vai acontecer igual aquele filme que você tanto ama: Dói. Eu sei, mas a chance de acontecer uma história de amor igual do seu livro/filme favorito é 0 em 1. Pera, me deixa ser menos radical é 0000,1 em 1. Não espere que ele está te amando em segredo e um dia vai se declarar do nada, faça esse favor pra mim e pra você.
Você é a exceção: Não é porque aconteceu com fulano vai acontecer com você da mesma forma. Não é porque a pesso…